Né?! Uau! Faz tanto tempo que eu digo pra mim mesma que viria aqui postar e não venho! Na verdade acho que vim uma vez, escrevi um pouco mas não terminei ou postei. Procastinação! É uma palavra eu aprendi aqui na América, que significa adiar uma ação, eu deveria saber disso faz é tempo pois já vivia nessa onda, mas beleza.
Agora vamos ao real motivo de ter um blog! É a limitação que o Twitter tem e te frustra fazendo assim você buscar novas opçōes de expressão preferivelmente com mais de 140 caracteres, porque na boa né gente, vamos combinar que 140 é muito pouco e eu gosto muito de falar.
Mas continuando, deve fazer o que?! Uns 3 anos que eu não posto? ou 4? e foi só um mísero post, diga-se de passagem, super trágico. E sim, eu to me segurando horrores pra não lançar uma risada histérica,toda em letras maiúsculas, a cada finalização de pensamento. Não sei se é o costume ou o fato deu me achar super engraçada mesmo, mas isso não vem ao caso e eu já to fugindo do assunto inicial, eu me distraio facilmente. Ah! E pra quem leu o primeiro post, os aniversários seguinte foram sim bem melhores e mais felizes! Eu continuo sem ganhar presente e ainda não aconteceu de me darem um balão de aniversário no meu dia, mas tudo bem, os 3 últimos anos eu passei trabalhando, e ainda sim foram dias lindos, então tá tudo certo, um dia eu ainda acredito que vou ganhar um balão.
Bom, nesses 3 anos, tanta coisa mudou, meu pai do céu! Mas é tanta que nem tem por onde começar! Eu me sinto diferente, mais madura, mais consciente. Tive a minha época "porra-loca" em 2009 mesmo, e não regredi, que eu me lembre, mas estou com certeza mais responsável. Ah! Acho que já sei porque demorei tanto pra postar de novo, eu arrumei trabalho! Pois é, trabalhei num lanchonete que me sugava a vida e a alma! A gente fazia de tudo lá, sanduiche, sopa, lavava louça, atendia no caixa, varria e "moppiava" o chão, era muito cansativo mas eu podia comer de graça, TODO dia! Imagina agora, EU, que nem gosto de comer, imagina, trabalhando numa lanchonete com várias opçōes de comida?! ( Nossa! Que gorda!) Sim, ganhei muito peso lá, mas aproveitei enquanto durou. Foram 6 meses. Sério gente! A comida era muito boa!
Depois da lanchonete eu fui trabalhar no restaurante brasileiro que serve buffet. Agora pára, e pensa. BUFFET. Pois é gente, eu amo a comida e ela insiste em me perseguir. Esse trabalho conseguia consumir mais ainda de mim, na lanchonete o turno maior durava 7 horas, no restaurante em alta temporada eu já cheguei a ficar 14 horas, CATORZE. Me sinto uma guerreira várias vezes da vida, me orgulho de mim mesma. Mas o que acontecia, turno de 12 horas é praticamente o dia inteiro no restaurante, o que me levava a ter todas as minhas refeiçōes consumidas no buffet. Era uma variedade incrível, a staff era demais. Mas acontecia deu comer 3 vezes em 1 dia lá, e eu tinha tara na batata frita. Resumindo, eu já não andava, eu rolava. E só depois que saí de lá é que consegui emagrecer. Foi bom até eu sair de lá, 1 mês depois eu fui visitar e todos me falavam " uau! Como você emagreceu!" e eu agradecia mas pensava " Nossa, eu devia estar muito gorda mesmo!".
Fiquei um bom tempo "de férias" , viajei pra Califórnia com meus tios, ficamos hospedados em Berkeley na casa do meu tio, fomos à São Francisco e demos um pulinho à Pismo Beach pra visitar o meu primo, foi uma viagem incrível, que relevo maravilhoso! Não via montanhas desde que saí do Rio, e sinto tanta falta delas. Depois fui pra Miami e fiquei um pouco com minha tia e primos que moram lá, deu pra curtir bastante. Isso já era em 2011 né, no final desse ano eu fiz um curso pra ser guia de turismo, muito legal mesmo, eu adorei e consegui ser chamada pra trabalhar, começando no dia 2 de janeiro de 2012.
Meu 2012 foi MARA! Se resumiu em parks, pessoas novas e família visitando. Eu só tenho a agradecer! Posso dizer que foi um ano mágico e que ganhei amigos que hoje se tornaram muito importantes na minha vida. Essa coisa de trabalhar com turismo é muito legal. A gente conhece muita gente de todas as partes do Brasil e até de outros países. Sem contar que eu fui pra New York que era um dos sonhos da minha vida. vou precisar de um post inteiro dedicado à 2012!
Sinto que já falei muito mas já deu pra dar uma aliviada de informaçōes aglomeradas na mente. Ufa!
2013 é um caso a parte, mal começou e tenho um carinho especial por ele, vai ser o melhor ano da vida!
Pra quem aguentou ler até o final, você é lindo viu?!
Beijo,
Nat.